domingo, 12 de janeiro de 2014

Ostentação



Autor: Larry Redon

Destrua tua corrente
Jogue fora a palavra
Que não te qualifica
Faz entrar numa roubada

Cansei de te ouvi
Mesmo que involuntariamente
Guarde tua imbecilidade
Curta só tua demência

Não queira argumentar
Se mal sabes juntar sílabas
Ostente o teu cérebro
Antes de tuas camisas

Enforque nas correntes
Tua mente limitada
Antes de exigir respeito
Respeite minha liberdade

Liberdade para andar
Longe dos teus rolezinhos
Antes de andar em grupo
Procure se sentir sozinho

Falta-lhe reflexão
Longe de mentes adulteradas
Quando respeitar teu próximo
Conquistará tua liberdade

Liberdade para ostentar
Tudo o que você quiser
Porém antes de sentir-se  artista
Seja menos Mané

Não quero aqui tirar
Teu direito de se expressar
Porém o teu argumento
Deixa muito a desejar

Cansei de te ouvir
E não te sintas injustiçado
Pois antes de ser mano
Deveria ter estudado

Antes de ser mano
Deveria ter estudado
Pois tua condição de vítima
Já não convence mais

Cansei de te ouvir
Cansei de te escutar
Tens tua liberdade
E eu não posso me expressar?

Eu não posso me expressar
Isso é grande verdade
Portanto, ostente tuas marcas
Eu ostento minha fragilidade

Fragilidade diante de ti
Que não respeita
E nem é respeitado
Prefiro ser prisioneiro
A ter tua liberdade

Liberdade provisória
Na vida e nas artes
Ostente menos tuas marcas
Saia desta ingenuidade

Cansei de te ouvir
Cansei de te escutar
Continue do lado de lá
Eu prefiro o lado de cá

Respeito os teus direitos
Porém tu não respeitas o meu
Antes de gritar tua arte
Seja menos mano, meu!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

tv, novelas, famosos, literatura, poesia, contos, religião, adolescência, educação.