domingo, 22 de setembro de 2013

Fugir desta paixão!

Autor: Larry Redon



Argumentar, tentar fugir desta paixão
É me iludir, fingir querer a solidão
Lambuzar-me na alegria do teu mel
E me perder na doçura do teu céu

Argumentar, tentar fugir desta paixão
E compreender, que é mais fácil a solidão
Deleitar-me, na ternura do teu olhar
E acreditar, que é mais fácil argumentar

Argumentar quando queria me calar
Só para fugir e tentar refugiar
No paraíso, deste teu olhar
E me perder, tentando me encontrar

Argumentar, fugir, gritar e me esconder
Só para te ver, tentar me convencer
Que é possível viver nova paixão
Sem me esconder, sem brincar de solidão...



Imagem: Divulgação Web.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

tv, novelas, famosos, literatura, poesia, contos, religião, adolescência, educação.