domingo, 22 de setembro de 2013

Tintas Fortes

Autor: Larry Redon

Pintei minha vida com tintas fortes
Um colorido que lembra tragédia
Que lembra a tristeza do palhaço
Que se destaca entre sorrisos largos

Pintei, sem querer, eu pintei
E pintei com tanto desespero
Que ainda me lembro das pinceladas
Que tocava meu corpo em golpes certeiros

Pintei minha vida ao ritmo do tango
Inalando o cheiro de álcool e de paixões
Riscando entre passos o meu e o teu nome
Gritando, sofrendo, num ritmo fatal

Pintei, pintei e ainda me lembro
Que naquele momento eu já não era eu
Era apenas tintas, sobre tintas e mais tintas
Uma tragédia, um tango, um punhal


Imagem: Divulgação Web.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

tv, novelas, famosos, literatura, poesia, contos, religião, adolescência, educação.