domingo, 10 de novembro de 2013

As Tristezas dos Meus Dias

Autor: Larry Redon


Esta sensação de abandono
Este palpitar no coração
Não ter rumo, mesmo podendo ter
Não ter carinho, mesmo podendo ter

E eu posso tantas coisas
Tantas coisas que as pessoas almejam
E não vou ao encontro delas
Simplesmente porque não tenho mais vontade

Falta vontade de tomar um copo d’água
Falta vontade para acender o cigarro
Falta só a vontade, pois tudo tenho de graça
Mas a vontade não me visita mais

É o fim dos meus dias! Sinto que é o fim!
Não engulo mais nada, nem sinto sabores
Não vejo quase nada e o pouco que vejo
Já não me agrada! Aborreço-me sem vontade

Imagem: Divulgação Web.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

tv, novelas, famosos, literatura, poesia, contos, religião, adolescência, educação.