domingo, 10 de novembro de 2013

Autor: Larry Redon


Preciso fechar os olhos para achar a poesia
Preciso fechar os olhos e sentir teu Deus
Pois o meu Deus tem fugido de mim
Passeia por outros portos, outros corações

O meu fechar de olhos tem sido constante
Fecho-os para ver, mas nada vejo
Nem as coisas que passaram, nem as que virão
Nada sinto agora, apenas as batidas do coração

Este coração que bate lentamente, sem fogo
Sem paixões, sem ilusões para regá-lo
Paro, sinto-o, fecho os meus olhos e nada
Nada passa por minha cabeça agora

Tudo parado, silencioso, como as ruas agora
Tudo escuro, tenebroso, como as ruas agora
Tudo triste, tudo vazio, como as ruas agora
E um silêncio perturbando esta noite vazia



Imagem: Divulgação Web.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

tv, novelas, famosos, literatura, poesia, contos, religião, adolescência, educação.