domingo, 28 de abril de 2013

Frases, apenas frases, em noite de delírios!


Porque fantasiar é trabalho de poeta! Sem a fantasia, o que restaria de corações puros, que decide ser vaga-lume para os olhos de alguém?#larrydelirando

Garçom, a conta por favor! O meu amor não veio, a cachaça do teu bar é vagabunda, o cantor do teu bar é ordinário, mas eu sempre virei aqui, garçom, pois no dia em que ela vier, o teu bar será meu paraíso!#larrydelirando

Lábios secos, recusando a carícia da língua! Tocando o ar com fúria! Juntando-se aos dentes que os machucam, os devoram, enquanto o sorriso tirano se apodera dos lábios!#larrydelirando

Estou no vigésimo cigarro e tu não vens! Não vens apagar o meu fogo, não vens atiçar minha alma, não vens compartilhar de meus cigarros, não vens tomar conta de mim!#larrydelirando


Delírios! Delírios que a minha alma conhece! Tu és o meu delírio, talvez por isso, trago-te sempre junto de mim! Trago também o meu copo de álcool, o meu sorriso irônico, que te devora, que te enlouquece, que te atiça e te faz ficar presa a mim!#larrydelirando

A noite é uma longa espera! A longa espera de uma vida! Um luar, um arrepio, um corpo sentindo e negando, os olhos abrindo e fechando e uma estrela zombando de mim no infinito!#larrydelirando

Abra tua porta e lentamente alcançarei os teus beijos, tocarei tua pele, sentirei o teu cheiro e explodirei de desejos!#larrydelirante

Não te nego nada, pois já descobristes que o meu nada é a única arma que me sobrou para continuar junto de ti! E se nada sou, se aparentemente nada busco, é porque sei que o meu nada, já é o bastante para mim e para ti!#larrydelirando

Tudo que sinto é medo! Medo de me encontrar e fazer-te perder em mim! E os danos? E os soluços! Não, não quero secar tuas lágrimas, nem tampouco, fazer-te acostumar em meus braços!#larrydelirando

E tu que me apreces para fazer meu coração saltitar e depois como castigo ainda se faz de passarinho, forjando um canto desconhecido para me seduzi, para mostrar-me que não poderei mais viver sem ti!#larrydelirando

Respirar o teu perfume para sussurrar em teu ouvido toda a indecência que o teu perfume me traz é o resumo destes segundos insanos que passo ao teu lado!#larrydelirando

Viver é excitante, principalmente quando sabemos transformar o fel no mais doce beijo e o mais doce beijo em carícias profundas!#conselhosdolarry kkkkk

Não beije muito, beije pouco, ou ao menos beije moderadamente para guardar na memória os sabores dos beijos! Beijar muito e não ter memórias dos beijos impede-nos de continuar sentindo sensações quando o outro estiver distante!#conselhosdolarry kkkkkkkkkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário

tv, novelas, famosos, literatura, poesia, contos, religião, adolescência, educação.