quinta-feira, 15 de maio de 2014

Eu, a lua e a rede



Autor: Larry Redon

Neste momento só vejo a  lua no céu
Nada mais me importa agora
Apenas eu, a lua e a rede que balança
Balança ao sabor do vento como poesia

E os versos vão caindo da lua no meu colo
E eu os junto lentamente ao meu coração
Invento formas diversas sobre o peito
Às vezes nasce um soneto, às vezes uma canção

Sinto a brisa levar os versos para longe
E depois juntá-los novamente ao meu peito
E se por um descuido meu, adormeço
Vem a ligeira lua soprar-me novos versos

E a brisa balança a rede soprando os versos
E eu como poeta vou agarrando-os no ar
Juntando-os lentamente pertinho do meu peito
Numa vontade danada de voltar a amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

tv, novelas, famosos, literatura, poesia, contos, religião, adolescência, educação.