domingo, 18 de maio de 2014

Eu sou de sonho


Autor: Larry Redon

Eu sou de sonho, ainda sou menino
Que sem destino passeia por aí
E vai vivendo como passarinho 
Sem pouso certo e um amor para viver

Eu sou de sonho num mundo desencantado
E do meu lado só a poesia me acompanha
Mas se  acaso outro também a procura
Ela me deixa,  sai de mim, fico sem rumo

Eu sou de sonho, sou tão frágil, tão menino
Eu sou poesia, encoberta em papel de linho
Que se esconde dentro das gavetas velhas
E que opacas se transformam em outra cor

Eu sou de sonho não tente me amar
Se não estiver disposta viver de sonhar
Eu te aviso, só tão frágil como o linho
E me transformo nas recusas do olhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

tv, novelas, famosos, literatura, poesia, contos, religião, adolescência, educação.