domingo, 11 de maio de 2014

Gozar à Vida

GOZAR À VIDA
“PROIBIDO PARA MENORES”


AUTOR: LARRY REDON


     Eu sou um puto! Quem conhece minha história sabe que sou um puto, entretanto, no decorrer dos anos sobram-se lembranças e faltam amigos para compartilhar e reviver nossas histórias. Por isso, depravado leitor, que aqui neste momento julgo tão puto quanto eu, jorro sobre os teus olhos as delícias que minha vida de gozo me proporcionou e não te espantes se jorrar em ti, através de tuas fantasias, os resquícios de meu gozo e da minha depravação.
     A partir deste momento cabe a ti continuar ou parar, pois as próximas linhas deste livro podem levar-lhe a explodir e enfartar de desejos, de loucura, de orgasmo...
     Já que tomastes a decisão de continuar, devo começar minha história contando sobre minha infância, onde em  meio aos animais, percebi que eles eram livres para t****, sem se importar com qualquer um que atravessasse seu caminho e muitas vezes, devo confessar-lhes que fui animal e que t*** em lugares inimagináveis.
     Na aurora de minha vida, enquanto as crianças jogavam bola e brincavam de bonecas, preferia ficar livre pelos campos, não atrás das asas ligeiras das borboletas azuis, mas atrás  do cheiro do sexo, dos prazeres e da depravação. Era lá, que via os jumentos e as éguas se amarem livremente, mas não só as éguas e os jumentos, às vezes eram éguas e homens, homens e jumentos, que gemiam e gritavam fazendo meu corpo tremer de desejo e prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

tv, novelas, famosos, literatura, poesia, contos, religião, adolescência, educação.