segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Fonte Viva


Autor: Larry Redon

Da tua fonte desejo beber
Tua palavra que jorra, oh, Pai
Faz-me humilde e faz-me viver
No teu caminho de glória e de paz

Senhor dos Ares, da Terra e do Mar
Paz infinita no meu viver
Tua presença faz-me sentir
Quero andar junto a ti

Faz tua palavra tocar-me, Senhor
Faz-me ouvi-la e a entender
Mesmo que o mundo me queira tragar
Mostre-o que eu pertenço a ti

Da tua fonte desejo beber
Tuas promessas de vida e de amor
Faz-me mergulhar nas águas de paz
Faz-me sentir teu afeto, oh, Senhor

Vem trazer força ao meu coração
Faz-me resistir toda a tentação
Faz-me seguir os teus passos, oh, Pai
Vem, me ungi com tua graça, oh, Pai

Imagem: Divulgação Web.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

tv, novelas, famosos, literatura, poesia, contos, religião, adolescência, educação.