terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Serpente no Cio


Autor:  Larry Redon

Arder-se em febre e não ter o teu corpo
Não ter o teu corpo para me acalmar
Não ter os teus beijos para me sufocar
Não ter tuas mãos para me enlouquecer

Arder-se! Arder-se em quentes desejos
Esperando tua brasa para  atiçar-me
Esperando tua língua para secar meu suor
Esperando teus dentes para morder-me inteiro

Arder-se! E está pronto para viver em loucura
Esnobando a ternura para explodir em desejo
Desejos cruéis! Ardentes e cruéis desejos
Desejos ardentes que me faz teu prisioneiro

Arder-se! Arder-se! Arder-se e nada mais
De olhos fechados, de peitos travados
Enlaçado nas curvas do teu corpo febril
Como uma louca serpente carente e no cio

Imagem: Divulgação Web.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

tv, novelas, famosos, literatura, poesia, contos, religião, adolescência, educação.