domingo, 13 de outubro de 2013

A Mulher de Minha Vida

Autor: Larry Redon
henry-ryland-22r


Uma mulher simples como a vida
Que plante rosas no quintal de terra
Que regue o canteiro para me ver feliz
E que por regar encontre sua felicidade

Uma mulher simples como a vida
Que cuide de meus  filhinhos
Que cuide para me ver feliz
E por ser zelosa encontre a felicidade

Uma mulher simples como a vida
Que cuide de minhas roupas
Cuide para me ver feliz
E encontre a felicidade ao tirá-las do meu corpo

Uma mulher simples como a vida
Que saiba arrumar a mesa
Que ensine nossos filhos a sentar
E que nos reúna em família

Uma mulher simples como a vida
Que ama  e é amada
Porque reconhece a simplicidade

A simplicidade que meu coração procura


Imagem: Divulgação Web.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

tv, novelas, famosos, literatura, poesia, contos, religião, adolescência, educação.