domingo, 20 de outubro de 2013

O Filho Que Perdi

Autor: Larry Redon


Teu sorriso acompanha os meus dias
Tua força me ajuda a ninar a solidão
Tua cama, já fria, vazia, me entristece
E eu busco sussurrar aquela nossa canção

Meu filho, meu elo perdido na vida
A tua partida foi minha partida também
Foi chuva intensa esta nossa despedida
Foi corte na alma, foi brasa em meu coração

Teus  sonhos findaram e também os meus
Enterrados estão juntos ao teu corpo querido
Já não durmo, não sonho, não sinto mais a vida
Teu perfume me segue, é o que ainda sinto

Meu filho, meu elo perdido na vida
Minhas mãos te procura e não te alcança mais
Receba meu toque, meus beijos querido
Aguarde a chegada do teu velho pai



Imagem: Divulgação Web.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

tv, novelas, famosos, literatura, poesia, contos, religião, adolescência, educação.