domingo, 13 de outubro de 2013

O Pulsar do Coração de Deus

Autor: Larry Redon
Dia de Deus


Suavemente me abordou pelo caminho
Suavemente tocou em meu destino
E me fez ver o céu e tua plenitude
Disfarçado de estrelas cadentes

E assim no meio do gemido do vento
Cortou os ares trazendo-me ungüentos
Acalmando o pulsar do meu coração
Já cansado de tanta dor e solidão

E os meus olhos brilharam mais que o sol
E o meu sorriso quis ser amigo da lua
E o coração, acalmado e sereno
Quis servi-lo mais que a lua e o sol

Suavemente sussurrou em meu ouvido
E disse-me: filho amado, estou contigo!
E os sinos se dobraram em gratidão
E fui Dele e ando em Sua retidão

...E entendi o pulsar do Seu coração!






 Imagem: Divulgação Web.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

tv, novelas, famosos, literatura, poesia, contos, religião, adolescência, educação.