segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Estranhamente

Autor: Larry Redon


Estranhamente a poesia me visita
Estranhamente ela quer falar de mim
E o meu passado entrelaçado em seus olhos
É argumento que ela tem para me convencer

Estranhamente eu me entrego a esta força
Estranhamente ela toma conta de mim
Estranhamente viro moço novamente
Estranhamente um menino sai de mim

E é a dança que baila em meus olhos
É o instrumento que toca sem parar
É a juventude que palpita em meu peito
Estranhamente eu me perco em seu olhar

Estranhamente eu  viro vida e poesia
Estranhamente brilho como a luz do sol
É a juventude voltando ao meu peito
E sem receio, estranhamente, não sou mais eu

Imagem: Divulgação Web.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

tv, novelas, famosos, literatura, poesia, contos, religião, adolescência, educação.