sábado, 26 de outubro de 2013

As Asas de Deus

Autor: Larry Redon


Será no deserto meu ato de fé
Cultivando a semente do teu coração
Vendo tua graça na areia germinar
Sem dúvidas, medos ou desilusão

Se as asas dos pássaros puderes me dar
Para voar com sabedoria, oh, Deus!
Vou a outras terras tua palavra lançar
Esperarei germinar a palavra do teu coração

Não buscarei água para molhar-me ou beber
Pois minha sede é apenas de tua suave unção
Que alegrará minha solidão neste vasto deserto
O deserto da inquietude que me trará salvação

Eu levarei tua santíssima palavra, oh, Senhor
Pois fortalecestes e blindastes o meu coração
E toda Terra ainda há de ver e se comover

Com a ternura, a força que move tua mão


Imagem: Divulgação web. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

tv, novelas, famosos, literatura, poesia, contos, religião, adolescência, educação.