domingo, 29 de abril de 2012

Valei-me


Valei-me

Valei-me virgem santíssima
Mãe do imaculado Jesus
Que viste teu filho dar a vida
Pregado em tão dura cruz

Rogai diante do teu filho
Para não me deixares aqui
Sem rumo, sem motivo de vida
Sem ter alegria e amor

Oh, mãe que sofreste o escárnio
Que muitos sopraram ao seu filho
Não permitas que outros me façam
A cilada que fizeran ao cordeiro

Imaculada e sempre piedosa
Livra-me do escárnio do mundo
Lembre-se do seu filho adorado
Em seu pesadelo profundo

Lembre-se também do vento
Que soprou naquela colina
Afastai da minha vida
Toda maldade do mundo

A ti minha Virgem Maria
Mãe dócil e protetora
Peço-lhe que rogue ao seu filho
O meu direito sobre minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

tv, novelas, famosos, literatura, poesia, contos, religião, adolescência, educação.