segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Meu Pedacinho de Chão

Autor: Larry Redon


Meu pedacinho de chão
Meu mundo de ilusão
Coroado de estrelas
E luar

Meu pedacinho de chão
Meu luar de ilusão
Coroado de amor
E luar

Meu pedacinho de vida
Numa estrada perdida
Rompendo o céu do Sertão

Meu pedacinho de amor
Onde o sonho e a dor
Faz borbulha em meu coração

Meu mundo de quimeras
Banhado de vida, de sonho
E de amor

Meu mundo de esperança
Regado de sonhos, ilusão
E amor

Meu teto é descoberto
Para ter estrelas bem perto
Do meu coração

Meu coração de criança
É a eterna lembrança
De um luar de ilusão

Meu pedacinho de chão
Meu luar
Meu sertão
Meu mundo de quimera
Me espera, me espera, me espera
Que hoje eu quero sonhar!
Imagem: Divulgação web.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

tv, novelas, famosos, literatura, poesia, contos, religião, adolescência, educação.