quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Ronnie Von e José Armando Vannucci, dupla elegância nas noites da TV Gazeta!


Por: Larry Redon
As noites de quarta-feira têm um brilho especial na tela da TV Gazeta, com Ronnie Von e José Armando Vannucci. Juntos, eles conseguem trazer o telespectador para dentro do programa e fala das celebridades com muito respeito, diferentemente de outros programas que falam sobre os artistas.
Aliás, tudo é feito no “Todo Seu” com muito cuidado e é magnífico saber que a emissora conseguiu juntar dois caracteres que primam pela elegância e pela audiência qualitativa.
Não conseguimos ouvir nenhum tom ácido na voz de Vannucci, nenhum olhar de desprezo, quando este faz referência aos artistas, mostrando que um crítico de TV não precisa ser desagradável ao criticar, afinal uma das funções do crítico é analisar e discutir de forma coerente para que o telespectador possa refletir sobre suas escolhas diante da televisão, levando-o a decidir por uma programação mais qualificada.
Alguém conseguiria imaginar alguma dessas figuras que faz críticas deselegantes ao lado do Ronnie? Claro que não! E ele jamais terá estas figuras ao seu lado, pois elegância atrai elegância.
Muitos dos que se dizem críticos de tevê costumam escolher emissoras e ídolos do Brasil para persegui-los! E o pior é que eles acreditam que estão fazendo críticas especializadas, mesmo não conhecendo a história da televisão brasileira. Tudo é feito pela fama! Assim como os artistas eles buscam fama, mesmo que isso destrua seu prestígio!
Ronnie e Vannucci são exemplos de que a televisão brasileira pode sobreviver sem baixarias e que o povo, embora muitos propaguem o contrário, aprecia programas e gente de qualidade.
Quanta gente boa tem passado por este programa! Quantos cenários! Quantas idéias saudáveis! Quanta esperança que as outras emissoras reflitam sobre o sucesso deste programa, que veio porque toda a equipe compartilha do mesmo sentimento de mudança da televisão brasileira, que anda capengando.
E pensar que as emissoras contratam “profissionais” para criar programas, que muitas vezes não funcionam, justamente porque não possui a emoção do “Todo Seu”.
Televisão  é emoção pura e Ronnie Von consegue isso sem muito esforço, pois todo ele é emoção e é esta emoção que nos faz ficar de Segunda a Quinta, ligados no seu programa e morrendo de saudades na Sexta. Aliás, uma Sexta que já devia ser de José Armando Vannucci, pois já está na hora da TV Gazeta pensar num programa para este grande crítico de TV.
Então ficamos assim: toda noite na Gazeta fiquemos apostos para ouvir um sincero Boaaaaaaaaaaaaa Noite, do nosso “Pequeno Príncipe” brasileiro!  

Imagens: Divulgação Web.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

tv, novelas, famosos, literatura, poesia, contos, religião, adolescência, educação.