quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Silvio Santos: É do vovô que eles gostam mais!


Por: Larry Redon
Que os nossos domingos já viraram um tédio todo mundo já sabe, mas o que não sabem é que tem uma garotada ligada no SBT para assistir o vovô Silvio Santos aos domingos. Em meio a uma série de tolices que se tornou a televisão brasileira, pelo menos ao lado do SS eles sabem o que vão encontrar, qual é o cardápio do domingo.
Silvio nos faz dar risada todos finais de semana, tentando conquistar suas colegas de trabalho, num auditório repleto de mulheres de todas as idades, todas para ver de perto o homem do baú.
Enquanto as outras emissoras tentam mudar, mas sempre com pautas desinteressantes, o SBT aposta no maior apresentador do Brasil, na sua figura carismática que até hoje encanta diversas gerações. Por diversas vezes o mestre ultrapassou seu pupilo Gugu na Record, mostrando sabiamente como se faz televisão.
A melhor parte do programa é o Jogo dos Pontinhos, onde o apresentador se solta mais e se divide entre suas duas paixões: Helen Ganzolli e Lívia Andrade. Em alguns momentos o apresentador, sabiamente, chegou a deixá-las  constrangidas, para deleite do público!
E não são apenas as duas que ficam constrangidas, pois ele não poupou nem sua filha Patrícia, que ficou envergonhada na sua primeira apresentação, mas já se soltou, entrando no clima do jogo dos pontinhos.
Não poderia  deixar de citar a presença do Carlinhos Aguiar, com o seu bordão, "meu povo e minha pova", mas sempre representando o povão e contrastando com o "refinamento" de outros. Além dele, aparece a Lígia representando a moça comportada e o Cabrito Teves sempre dando o toque de humor. O fato é que o quadro agradou e hoje não dá mais para ir pra cama sem eles.
Com  Sílvio Santos, aprendemos que o tempo não enfraquece os verdadeiros artistas e que quanto mais o tempo passa, mas ele vai cativando as novas gerações! É impossível pensar no SBT sem este homem que faz parte da história da televisão brasileira e que entrou em nossas casas durante décadas e nos fez feliz mesmo que por alguns instantes.
Aqui fica registrado o nosso aplauso a este homem que sempre com alegria invadiu as nossas vidas e nos fez chorar também com as tragédias que abalou sua família, mas que já passaram e hoje nós só podemos reverenciá-lo por todo o talento dedicado a todos brasileiros.
A alegria da sua plateia totalmente feminina é uma prova de que o "Sissi", como diz a Lívia Andrade continua  agradando suas colegas de trabalho e quem sabe um dia ele abra o seu auditório para o público masculino participar mesmo que seja por um dia! Eu serei o primeiro e você?.

Imagens: Divulgação Web.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

tv, novelas, famosos, literatura, poesia, contos, religião, adolescência, educação.