quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Rede CNT, uma emissora que dá gosto de ver!


Por: Larry Redon
Enquanto muitas emissoras vem se perdendo sem saber o que colocam em sua programação, a CNT vem crescendo e montando uma programação que supera as TVs abertas. Com uma programação variada, a emissora mostra que está atrás de públicos distintos e ao que parece tem dado certo.
Recentemente a emissora lançou seu sinal digital em Americana, São Paulo, e mudou o seu visual para cores mais atrativas, além de estrear hoje a novela "Alma Indomável", que pelas cenas promete ser uma boa opção para quem não quer ficar atrelado a Globo e ao SBT.
Apesar do sinal da emissora não chegar a vários bairros de São Paulo e em vários lugares do país, o público tem a opção de acompanhar a programação da emissora através da internet 24 horas e, isso pode ajudar a emissora a crescer cada vez mais.
Aliás, a baixa audiência de grandes emissoras do país, que sempre estiveram no topo, está relacionada com o crescimento de emissoras como a CNT, que passaram a investir em sua programação e por isso ganharam um público fiel.
Além de uma programação de qualidade, a emissora tem em seu casting grandes profissionais da televisão que passaram por grandes emissoras e agora contribui para o crescimento desta emissora, que sem dúvida, se continuar neste ritmo será uma das emissoras mais potentes do país.
No entanto, acredito que a emissora precisa investir mais na teledramaturgia nacional, pois enquanto esteve junto com a TV Gazeta, ela nos proporcionou boas novelas brasileiras, como "Irmã Catarina" e "Antônio dos Milagres", que apesar de serem obras de baixo custo, nos presenteou com o talento de Geórgia Gomide e Myrian Rios na década de 90, acredito que seria uma boa opção reprisá-las.
A emissora também poderia nos brindar com exibições de novelas portuguesas, que têm características bem mais parecidas com as brasileiras e que tem requisitado alguns de nossos artistas para gravar por lá, como Oscar Magrini que protagonizou "Senhora das Águas" e recentemente Lília Cabral e Susana Vieira que participaram de "Caminho da Felicidade", segundo a mídia.
De qualquer forma fica o convite para assistir a programação da emissora e a sugestão para que invista cada vez mais em produção  nacional. Ficamos na expectativa de ver a CNT  um dia chegar à casa de todos os brasileiros com uma programação que atenda a toda população e que aprendamos a usar o controle remoto para buscar sempre a melhor opção televisiva.
O grande trunfo da emissora é a telenovela, pois ela traz público para todos os outros programas! Foi assim com a Globo e será com toda a emissora que pretende crescer! Parabéns CNT, por ser uma "TV que dá gosto de ver".

Imagens: divulgação web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

tv, novelas, famosos, literatura, poesia, contos, religião, adolescência, educação.